Spartans Football encara segundo desafio na SPFL contra Ocelots FA

Spartans Football encara segundo desafio na SPFL contra Ocelots FA

Em Santo Amaro,pela segunda rodada, equipe da casa enfrenta adversário de Jundiaí

A São Paulo Football League (SPFL) vem movimentando o cenário esportivo, no estado. A competição “Troféu Bes SPFL 2018”, organizada pela liga, reúne 14 equipes de Futebol Americano da capital e interior paulista. A liga vem ganhando destaque por realizar grandes eventos em estádios renomados do estado, como o Canindé, Bruno José Daniel, entre outros. Para este domingo (25), o evento chega à Santo Amaro, casa da equipe Spartans Football. A rodada contará com food trucks, espaço kids e narrador especializado, pra não deixar ninguém com dúvidas sobre a modalidade. O Spartans encara seu segundo desafio na competição contra o Ocelots FA, time representante de Jundiaí. A partida será realizada às 10h, no Centro de Treinamento Touchdown.

“Ser espartano por si só já é uma motivação. Ao vestir essa camisa, você já entende que precisa dar o sangue, que precisa proteger o irmão ao seu lado, e comigo não é diferente. Acredito que assim como eu, todos os espartanos não ficaram satisfeitos com nosso desempenho e derrota no primeiro jogo, mas isso nos motiva ainda mais para treinar e se preparar muito forte para a próxima disputa”, declara o atleta Fernando N. Dionízio (#76 – OL).

Logo na estreia da competição, o Spartans enfrentou os atuais vice-campeões, Corinthians Steamrollers. A vitória não veio para os espartanos, que foram derrotados com o placar de 23 a 06. Para o head coach do Spartans, Rodolfo Nascimento, o resultado anterior já virou ensinamento para a continuidade na competição. “Para aprimorar nossa equipe, trabalhamos nas últimas duas semanas seguindo a programação estabelecida para a temporada e em cima dos erros que ocorreram no jogo contra o Steamrollers. A preparação para a partida contra o Ocelots foi feita dentro desse cronograma e estamos prontos para, junto com o time de Jundiaí, dar um grande espetáculo aos nossos torcedores”, afirma Rodolfo.

Para o OL Fernando, a presença da torcida será fator decisivo na rodada: “A torcida pode esperar por um Spartans cada vez mais aguerrido, cada vez mais forte e que vai buscar a vitória a cada jogada e, para isso, contamos também com o apoio deles, a cada corrida, a cada passe e a cada tackle, vibrando com o nosso exército, unidos por um só ideal: a vitória. AHU!”.

FICHA TÉCNICA:
Spartans Football x Ocelots FA
Data: 25 de março de 2018
Horário: 10h
Local: Centro de Treinamento Touchdown (R. Peixe Vivo, 155, Interlagos/Santo Amaro)
INGRESSOS À VENDA: R$ 20 antecipado – Entre em contato, por inbox, no facebook ou instagram do Spartans Football para garantir o seu!

DANIELLI FRANCO
VOX - Assessoria de Imprensa
(11) 99511-1531